Olá Joana!

ESCRITO EM 08/07/2013.

Olá Joana!

Estou aqui escrevendo pra você! Não sei como você é e nem como é o seu rosto, mas parece ser muito bonita pelo ultrassom 3D!

Nunca sonhei em ser mãe e achava que essa tarefa não faria parte da minha vida aqui! Sempre admirei as mães e os cuidados que elas tem com os filhos, mas a mim era um desejo que não existia! Estranho? Não sei! Acho que existem mais pessoas assim como eu!

As únicas coisas que senti de “ruím” foram azia e sensibilidade. Nossa, como eu chorava e ainda choro! O simples fato de deixar seu pai no trabalho ou de sair da casa dos meus pais e minhas irmãs já é motivo pra chorar.

E são umas lágrimas que molham mesmo! De repente me vejo no carro chorando e com o pescoço cheio de lágrima, é até engraçado! Ai ai, mulheres!

Estamos completando 39 semanas no ar, isso equivale a 9 meses e meio de gestação, quase 10. Você está quase chegando na minha vida e eu não consigo imaginar o que é esse sentimento que tantas pessoas falam que sentem. Não consigo imaginar a minha vida com um bebezinho que depende só de mim e que vai crescer e vai ser um espelho de tudo que eu acredito! Que coisa louca!

Só queria dizer pra você que estou mais que preparada pra te receber, que vou usar todas as minhas forças nesse momento e que sua chegada aqui vai ser muito gloriosa! Vamos andar conforme sua vontade!
Suas tias, primas, avós e papai estão morrendo de tanta ansiedade e aqui você vai ter um mundo lindo, inteiro pra você!
Seu pai e eu vamos ensinar tudo de bom que aprendemos na vida e vamos te dar apenas coisas lindas! Já estamos planejando até um cãozinho, assim que você nascer, para que ele possa te acompanhar passo a passo!

Espero que você seja uma criança muito feliz, linda, inteligente e agradável com todos, que seja sensível, amiga, companheira e que seja muito, muito feliz!
Se depender da visão que eu e seu pai temos da vida, prometo que a sua vai ser maravilhosa!

A hora que você quiser, que você desejar estarei aqui prontinha pra te receber!

Venha, querida!!!!

Um beijo da sua mãe,

Claudia

Deixe uma Resposta

